massagem tantrica terapeutica

Massagem Tantrica a terapia dos orgasmos múltiplos

Se há um diferencial que a massagem tantrica proporciona e que é o principal motivo que muitas pessoas a procuram nos dias de hoje é que o prazer alcançado por ela tende a ser grandioso e explosivo isso para ambos os sexos, masculino ou feminino, para o homem, da mais vigor e firmeza ao órgão genital. O objetivo não é a ejaculação, mas sim o orgasmo seco (sem ejaculação), mais prazeroso e delirante ao homem, mantendo ainda a capacidade de mais orgasmos secos e ainda a relação sexual posterior a estes por manter o prazer ainda constante no corpo, o pênis ainda em estado vigoroso de funcionamento e a capacidade de ejaculação controlada para o momento que desejar, esse é o diferencial de terapias tantricas de massagem, o auto controle.

Essa terapia de massagem traz muitos benefícios

Estes métodos de massagem tântrica beneficiam incrivelmente as disfunções sexuais como falta de ereção, ejaculação precoce, ejaculação retardada, falta de desejo sexual, falta de orgasmo, medo do prazer, vergonhas, tabus, etc.

Muitos homens não sabem distinguir a ejaculação do orgasmo. Outros, apesar da ereção, possuem pouca ou nenhuma sensibilidade em seu pênis. Neste trabalho, a terapeuta o ajudará a concentrar seus sentidos no contato físico, na excitação, na respiração, trazendo consciência corporal fisiológica, conectando as sensações às experiências.

Dessa forma, proporciona-se a capacidade de distinção entre a excitação, o orgasmo e a ejaculação. Este trabalho terapêutico leva o homem ao conhecimento do próprio corpo e das sensações experimentadas, trazendo maior prazer e vitalidade para as relações sexuais.
Apesar da finalidade da massagem lingam não ser chegar à ejaculação, é possível que ejaculações ocorram durante a sessão.

O que é natural devido ao grau de prazer e ao condicionamento do corpo em ejacular mediante ao prazer. Porém, ressalta-se que o ideal é que a ejaculação não aconteça para que o homem experimente a potencialização dos orgasmos secos ou não-ejaculatórios e mantenha em seu corpo, por muito mais tempo e ao longo do dia, o prazer sentido na sessão terapêutica.

Em uma única sessão é possível perceber benefícios, mas com uma continuidade de sessões (tratamento) diferentes níveis são alcançados. É importante compreender que o que aprendemos sobre sexualidade não foi, na maioria das vezes, de uma forma saudável, onde influências morais e religiosas deturparam o aprendizado natural. Experimentando a partir de um espaço de consciência, se abre a possibilidade de alterar os padrões já existentes.

A resposta dos homens a este tratamento é uma nova atitude perante a vida, maior disposição com suas parceiras, mais vitalidade em seu dia-a-dia, a não necessidade de ejaculação e o multiorgasmo. Com esta nova consciência sensitiva, o sexo no dia-a-dia será visto, sentido e experimentado de forma nova, grandiosa, muito além do já experimentado comumente.

O sexo Tântrico

O Sexo Tântrico é considerar o sexo um privilégio sagrado dos seres humanos, é divinizar o sexo e ter a consciência de suas sensações e prazeres. Não significa uma religião ou crença, mas um estilo de vida e conduta centrada na conquista do êxtase como algo sagrado e divino. A energia sexual é uma potencialidade vital onipresente que encontra-se naturalmente dentro de cada indivíduo, afetando toda espécie de vida. Aquele que permitir abrir-se ao Tantra desenvolverá e refinará seus sentidos até que seus lados masculino e feminino se transformem num templo para contemplação!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s